Linha RM®
Otimize a gestão financeira de sua empresa com a Linha RM®, da TOTVS®.
A Linha RM® é a solução perfeita para otimizar rotinas administrativas e de gestão em sua empresa. Assim como o mercado passa por transformações dinâmicas, esta solução da TOTVS® está sendo constantemente atualizada para se adaptar às novas necessidades do mercado.
Sobre a Linha RM®
Um sistema de gestão que conta com arquitetura de produto mais robusta e escalável, preservando a facilidade de acessar as funcionalidades com a mesma agilidade de sempre.
O TOTVS® Backoffice (Linha RM®) é considerado, atualmente, uma das melhores soluções de mercado para backoffice, com destaque para o recurso de folha de pagamento.
Vantagens do RM® da TOTVS®
Ferramentas de uso intuitivo
Um software de gestão que apresenta diversos recursos e funcionalidades gerenciais e de suporte completas, descomplicadas e fáceis de usar.
Módulos
A Linha RM® conta com diversos módulos, que possibilitam otimizar processos e mitigar o volume de tarefas a serem executadas.
- Gestão contábil;
- Gestão fiscal;
- Gestão financeira;
- Gestão patrimonial;
- Gestão de benefícios;
- Gestão de obras e projeto;
- Gestão de folha de pagamento;
- Gestão de ponto eletrônico;
- Gestão de estoque, compras e faturamento;
Apoio para a conformidade fiscal
ERP alinhado às principais obrigações fiscais brasileiras, ajudando as empresas a estarem em conformidade legal e atualizadas perante as mudanças na gestão fiscal brasileira.
Nossos serviços
Para que nossos clientes tirem o máximo proveito do seu ERP, oferecemos alguns serviços que vão de acordo com a necessidade da sua empresa. Conheça um pouco mais sobre cada um dos serviços: